sábado, 26 de abril de 2014

Como tudo começou...

Encontro em Florianópolis - Fevereiro - 2013. Aline presente pelo Skype.
Itapema/SC - Abril de 2013.
Encontro em Jaraguá do Sul - Novembro de 2013.

Florianópolis - Fevereiro de 2013.


São Paulo - Novembro de 2008.

Florianópolis - Maio de 2008.

Holambra - Agosto de 2007.

Limeira - Maio de 2009.

Palhoça, Unisul, Junho de 2006.

Florianópolis, Maio de 2006.

Florianópolis, Março de 2002.

Florianópolis, Outubro de 2005.

Petrópolis, Janeiro de 2011.
O blog Entre Sabores e Amigas foi criado para que um grupo de amigas compartilhem suas receitas. Nossa amizade começou em 2002, quando nos conhecemos no curso de graduação de Naturologia Aplicada na Unisul, em Palhoça/SC. Cada uma foi de um lugar do Brasil para estudar, e podemos dizer que a Naturologia serviu para nos unir e criar uma amizade incrível que continua até hoje! Ana Flávia é de Araxá/MG; Aline é de Ouro Branco/MG e atualmente mora na Califórnia/EUA; Camila é de Limeira/SP e atualmente mora em Florianópolis; Daniela é de Mococa/SP e atualmente mora em em Ribeirão Preto/SP; Denise é de Florianópolis e atualmente mora em Campo Grande/MS; Fernanda é de Jaraguá do Sul/SC; Gisele é de São José/SC; Hellen é de Chapecó/SC e atualmente mora em Florianópolis; Larissa é de Cândido Motta/SP; Maíra é de Iracemápolis/SP e Mariana de Teresópolis/RJ.
Para mantermos a amizade e as conversas em dia, temos os encontros anuais! Todo ano nos encontramos na cidade de uma integrante do grupo, o qual chamamos de Naturólogas de S2, para tornarmos os encontros viáveis, temos uma poupança em conjunto e depositamos mensalidades para pagarmos as passagens! Nos tempos atuais, contamos com a internet para nos falarmos sempre!!! Temos um grupo de e-mail, um grupo no whatsapp e agora criamos esse blog!
A distância não serve de desculpa para ficarmos longe, pois quando a amizade é verdadeira sempre se dá um jeito!
Mais do que receitas, compartilhamos aqui a nossa história de amizade, que é tão gostosa quanto os pratos que colocaremos aqui!
Aproveitem!!!

6 comentários: